Depois de um período mais conturbado em Espanha, país no qual Rúben Semedo esteve inserido num tremendo imbróglio com a justiça do país vizinho, eis que o defesa central depois de meia época cedido ao Rio Ave começa agora a dar cartas dentro das quatro linhas ao serviço do Olympiakos.
Com três golos marcados em 12 jogos contabilizados ao serviço do emblema helénico, a que se junta a convocatória de Fernando Santos para o duplo compromisso da Seleção Nacional, eis que novos clubes começam a aparecer no radar de Rúben Semedo.
Um dos quais chama-se Benfica e segundo avança a edição online do diário Record, nesta sexta-feira, o ex-central do Sporting aparece nas cogitações dos encarnados, que o podem contratar no próximo mercado de verão.
Com a possibilidade de Ferro sair a bom preço na janela de transferências de verão e com Jardel, atualmente com 33 anos e a um ano e meio de findar contrato, os dirigentes da SAD das águias olham para Rúben Semedo como uma das melhores alternativas para o eixo da defesa.