O Valencia recebeu e venceu (4-1) o Lille na noite desta terça-feira, em encontro válido pela quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.
O conjunto forasteiro até se adiantou no marcador ainda durante o primeiro tempo, à passagem do minuto 25, graças a um golo de Osimhen, na sequência de uma jogada rapidíssima de contra-ataque.
O emblema che, porém, ainda reagiu a tempo de dar a volta ao texto, garantindo o triunfo com uma segunda parte 'a todo o gás'.
No segundo tempo, o Valencia confirmou a 'cambalhota' no marcador por intermédio de um golo de Dani Parejo (de grande penalidade, aos 66 minutos de jogo), um autogolo de Soumaoro (82'), um tento do médio Kondogbia (84') e outro de Ferran Torres (90').
Com a vitória, o Valencia de Thierry Correia - que não saiu do banco de suplentes - passou a somar sete pontos nesta fase de grupos da Champions, mantendo a terceira posição do grupo, agora em igualdade pontual com Ajax e Chelsea.
Por outro lado, o Lille - que lançou José Fonte como titular e Renato Sanches como suplente utilizado, sendo que Xeka não saiu do banco - segue na última posição deste grupo H, com apenas um ponto conquistado.