"A informação que nos chega de Itália não nos interessa", referiu Fernando Santos, na conferência de antevisão ao duelo de qualificação para o Euro-2020, frente à Lituânia, agendado para esta quinta-feira, às 19h45, fazendo alusão ao boletim clínico de Cristiano Ronaldo.
Sarri garantiu há poucos dias que o avançado da Juventus se encontrava com problemas no joelho, o que podia condicionar a sua participação no duplo duelo da Seleção Nacional, frente a Lituânia e Luxemburgo. A imprensa italiana, nesta quinta-feira, deu ainda maior relevo às palavras do técnico bianconero, fazendo um retrato da situação desportiva atual do português.
A imprensa transalpina garante que os últimos jogos do português estão longe de convencer até os "amantes mais defensores de CR7" e que uma recaída física, hoje, com as cores de Portugal, pode até dificultar a presença nos próximos onzes de Sarri.
Aliás, a Gazzetta dello Sport vai mais longe e até questiona quando é que Ronaldo vai deixar a Juventus? Uma pergunta para a qual garantem que, até final da próxima época, CR7 está garantido de bianconero.
Todavia, algo já é possível dizer... Ronaldo já viveu dias mais tranquilos na 'bota' italiana.