Louis Saha é um nome incontornável da história do Manchester United. O francês jogou quatro temporadas nos 'red devils' e partilhou o balneário com nomes como Cristiano Ronaldo, Rooney e Van Nistelrooy.
Em entrevista à revista 'Four Four Two', o ex-internacional francês recorda a capacidade que Ronaldo tinha quando chegou a Manchester e relembrou também um episódio em que o craque português chorou após uma conversa com o holandês Van Nistelrooy.
"O Ruud tinha esse tipo de ego: queria receber todos os passes. E por vezes, para o desenvolvimento do Cristiano Ronaldo e do Wayne Rooney, era difícil para o treinador gerir essa situação", começou por dizer Saha.
"Se o Ruud fez o Ronaldo chorar? Sim, existem histórias sobre isso porque acho que eles discutiram pouco tempo após o falecimento do pai do Ronaldo. Não era o momento certo. Situações como esta acontecem entre dois jogadores que têm uma personalidade forte, mas acredito que o Ruud se tenha arrependido de algumas coisas que disse", acrescentou, antes de elogiar o internacional português.
"O Cristiano era um animal. Não sei se podemos dizer que é humano! Com 18 ou 19 anos já podíamos ver que ele não era normal."