Após emitir um comunicado a negar o interesse na contratação de Mattia Perin, da Juventus, Benfica fez, esta terça-feira, uso da newsletter News Benfica para desmentir de forma categórica uma série de notícias veiculadas pela imprensa nacional.
Uma delas tem a ver com o alegado interesse no regresso de Jorge Jesus, por alegado "impasse na renovação do treinador Bruno Lage", algo que, asseguram os encarnados, é "totalmente falso e absurdo".
"Bruno Lage tem três anos de contrato, sendo público o reconhecimento que a direção do Benfica e os benfiquistas prestam ao nosso treinador pelo bom trabalho desenvolvido desde que regressou ao Clube e, em particular, desde que assumiu o comando técnico da equipa principal", pode ler-se.
"O processo de renovação será feito no momento que se considere adequado pelas partes, tal como já foi publicamente esclarecido", prosseguem os encarnados, referindo-se a Bruno Lage.
O Benfica garante, ainda, que não "foram feitos nenhuns contactos exploratórios" a propósito da contratação de Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro, "como também é falso qualquer existência de interesse na contratação do Jogador Sidcley do Dínamo de Kiev":