Portugal sagrou-se, no passado domingo, no Paraguai, campeão do Mundo de futebol de praia, após derrotar a congénere italiana, por 6-4.
Na chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na manhã desta terça-feira, Madjer foi um dos jogadores mais acarinhados pelos muitos portugueses presentes na zona de chegadas deste recinto.
Recorde-se que Madjer anunciou a despedida da modalidade, após a conquista do terceiro título mundial para as cores lusas.
Vitória diante de Itália: Sinto um imenso orgulho em ser português e estar nesta família. Sabíamos as adversidades que iamos encontrar, mas tivemos sempre focados no nosso objetivo
Despedida da modalidade. Marco deixado: Eu prefiro que as pessoas me digam como foi o meu percurso, mas como é óbvio quer ser visto e reconhecido como uma pessoa que fez parte desta história.
Reconhecido como o melhor jogador de todos os tempos: É mais um motivo de orgulho, uma demonstração que em Portugal se trabalha bem e quando estamos entre os melhores os títulos individuais acabam por se juntar aos colectivos
Crescimento da modalidade: Nós já demos muito a Portugal e merecemos o nosso espaço, que paulatinamente temos vindo a ganhar. Que as gerações vindouras sigam as nossas pisadas.