Numa entrevista concedida à BeIN Sports Arabia, nesta quinta-feira, Luis Suárez comentou a conquista da sexta Bola de Ouro de Lionel Messi, a sua possível retirada dos relvados e a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain.
Neymar: A sua ida foi um risco que ele quis assumir para provar uma nova possibilidade, sabendo que aqui estava no melhor clube do mundo e rodeado dos melhores jogadores. É algo aceitável e entendível. O seu regresso dependerá do clube, do Paris Saint-Germain e dele. Como seu amigo, gostaria de o ver feliz e a jogar onde se sente cómodo.
Messi e a conquista da sexta Bola de Ouro: Impressionou-me muito essa foto porque é algo único. O que está a fazer no futebol é algo histórico. Como amigo e companheiro, é algo que me orgulha.
As palavras de Messi sobre a sua retirada: Acredito que não se interpretou da melhor forma. Primeiro porque há que entender que Leo acabava de receber nesse momento uma nova Bola de Ouro, e nesse momento deve estar feliz e nervoso também porque é um ser humano como nós. Acredito que haverá Leo Messi por um bom bocado.