Depois de na última jornada ter vencido o Belenenses, o Vitória de Setúbal deslocou-se este domingo a Tondela onde bateu a equipa local por esclarecidos 3 golos.
A formação orientada por Júlio Velázquez começou a desenhar o seu triunfo logo aos 14 minutos de jogo, quando após uma boa combinação com Guedes, Carlinhos bateu Cláudio Ramos para o primeiro do encontro.
Em vantagem no marcador, a formação sadina foi atrás da felicidade e, aos 31, voltou a marcar por intermédio de Zequinha, indo com uma confortável margem de dois golos para intervalo.
No segundo tempo no João Cardoso foram precisos apenas quatro minutos para ver o primeiro do segundo tempo. Guedes, que tinha assistido para o primeiro, fez o gosto ao pé, dando total tranquilidade à equipa de Velázquez.
Com este resultado, a formação setubalense sobe, à condição, ao oitavo posto, somando 25 pontos. O Tondela, por seu lado, mantém os 20 pontos com que começou a jornada, mas pode ver vários concorrentes diretos fazerem uma ultrapassagem ainda esta jornada.