Raiva. É este o sentimento que tem invadido a cabeça de Cristiano Ronaldo nos últimos dias, na sequência da derrota (2-1) consentida pela Juventus no último sábado, na visita ao Hellas Verona, para a Serie A.
A formação orientada por Maurizio Sarri voltou a marcar passo no campeonato e permitiu a reaproximação do Inter de Milão e da Lazio, que ameaçam aproveitar um eventual próximo deslize dos bianconeri para saltarem para a liderança da prova.
Um cenário que não é, de todo, do agrado de Cristiano Ronaldo. O internacional português, conta o jornal Tuttosport, está "furioso" com o mau momento da sua equipa, nomeadamente com a falta de atitude de alguns jogadores, que tem contribuído para os mais resultados apresentados recentemente.
Liderança pode fugir a qualquer momento
CR7 sente-se frustrado e não é para menos. Com apenas uma vitória nas últimas três jornadas da Serie A, a Juve tem agora a liderança da prova em risco, depois de a equipa ter desperdiçado uma vantagem que já foi de quatro pontos.
Neste momento, contudo, a Juventus tem de se contentar com a liderança partilhada do campeoanto, agora que tem os mesmos 54 pontos que o Inter de Milão.