Cristiano Ronaldo atravessa o melhor momento da temporada, numa altura em que se aproxima o regresso da Liga dos Campeões, a sua competição predileta.
Antes do embate com o Lyon para os oitavos de final da Champions, agendado para o dia 26 de fevereiro, os bianconeri ainda vão disputar três encontros: diante de AC Milan, para a Taça de Itália, Brescia e Spal, para o campeonato. Será que CR7 vai ser poupado, pelo menos, em algumas destas partidas?
A resposta de Maurizio Sarri não foi taxativa, mas o técnico da Juve deu a entender que não vai ser necessário fazer o goleador luso descansar antes do regresso da prova da UEFA.
"Vamos ver, mas eu falei com o Ronaldo e ele disse-me que se sente bem. Vamos fazer uma avaliação jogo a jogo", explicou Sarri, em conferência de imprensa.
O treinador italiano foi ainda questionado sobre as recentes notícias que levantaram a possibilidade de Sarri abandonar a Juventus no final da temporada para dar o lugar a Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City.
"Se não quisesse estar a ser constantemente avaliado, não teria vindo trabalhar para aqui, trabalharia nos correios. Esta é a minha função. Estamos a cumprir os objetivos que definimos no início da temporada. Claro que, nos jogos em que as coisas correm mal, temos de refletir. Essa pressão é normal", apontou Sarri.