Fernando Sanz, antigo jogador do Real Madrid e filho de Lorenzo Sanz, antigo líder dos merengues que morreu este sábado, fez questão de recorrer às redes sociais para deixar uma emotiva mensagem ao pai.
"Hoje é o dia mais triste da minha vida, deixou-nos um grande pai e avô, uma pessoa única, que foi capaz de conseguir tudo a que se propôs. Mas o seu maior feito foi a sua família. Papá, amo-te e sei que sempre continuarás a cuidar de nós", escreveu Fernando Sanz na rede social Twitter, ele que foi futebolista no Real Madrid, União Espanhola e Málaga.
Hoy es el día más triste de mi vida, nos ha dejado un gran padre y un gran abuelo, una persona única, hecha así misma que fue capaz de conseguir todo lo que se propuso, pero su mayor logro fue su familia, papa te quiero y se que siempre seguirás cuidando de nosotros pic.twitter.com/MpEsDbDUsG
— Fernando Sanz 19 (@FernandoSanzD19) March 21, 2020
Horas antes tinha sido o seu irmão Lorenzo, três anos mais velho, a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem na qual confirmou a morte do pai, sublinhando que o antigo presidente do Real Madrid "não merecia este final e desta maneira."
"Acaba de falecer o meu pai. Não merecia este final e desta maneira. Parte uma das melhores pessoas, mais valente e mais trabalhadoras que vi na minha vida. A sua família e o Real Madrid eram a sua paixão", escreveu o filho numa publicação nas redes sociais.
O antigo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, que estava internado nos cuidados intensivos de um hospital de Madrid desde segunda-feira passada, depois de ter contraído a covid-19.