A Juventus informa, este sábado, em comunicado que chegou a acordo com Maurizio Sarri e com os jogadores da equipa principal para a redução na folha salarial devido à crise provocada pelo novo coronavírus. O emblema italiano garante que vai, assim, poupar 90 milhões de euros.
Na nota oficial, a equipa de Cristiano Ronaldo adianta que os cortes salariais vão acontecer nos meses de março, abril, maio e junho deste ano e revela ainda que os "os acordos individuais" com os jogadores e treinador "serão finalizados nas próximas semanas."
A Juventus garante ainda que "negociará com boa fé" caso os jogos em atraso sejam remarcados e disputados e se verifique a "finalização" das provas em que estão em competição.
Refira-se que este sábado o Tuttosport já havia avançado com a informação de que Cristiano Ronaldo terá aceitado um corte salarial de 3,8 milhões de euros dos 31 que recebe por temporada ao serviço da Juventus.
Nota della società | Intesa con calciatori e allenatore della prima squadrahttps://t.co/mkJEh7QhmQ pic.twitter.com/PXeiYQlNGq
— JuventusFC (@juventusfc) March 28, 2020