Paulo Dybala confessou o que o povo argentino pensa, na sua generalidade, de Cristiano Ronaldo. Num tom descontraído, numa entrevista concedida ao canal da Federação Argentina de Futebol (AFA), o avançado da Juventus contou a conversa que teve com o português acerca do tema.
“Uma vez estávamos em viagem e sentei-me ao lado dele. Disse-lhe que na Argentina o odiávamos pela sua figura, pela forma de ser, como anda... mas que ele tinha surpreendido, por ter conhecido outra coisa. Ele riu-se e disse-me que estava habituado a ser criticado por essas coisas, mas que era assim mesmo”, revelou Dybala, deixando claro, entre elogios, que não pensa o mesmo que os restantes argentinos.
“A nível pessoal surpreendeu-me positivamente. Quando ele chegou à Juventus havia muita expectativa, pois tínhamos sido eliminados da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve algumas discussões durante o jogo, inclusive com ele. Mas a verdade é que depois vimos outra coisa. É um excelente tipo, muito amigável, dentro e fora do balneário. Está sempre disposto a falar, e a ouvir também, algo que me surpreendeu, pois muitas vezes as figuras desta importância não são assim”, acrescentou.
Quanto à Covid-19, Paulo Dybala diz sentir-se “muito melhor”, tal como a namorada, confirmando que a tosse, a febre e o cansaço foram sintomas que foi deixando de ter.