Iker Casillas, guardião do FC Porto e candidato à presidente da Federação espanhola de futebol, revelou a vontade de voltar ao Real Madrid. O guarda-redes espanhol concedeu uma entrevista ao youtuber DjMaRiio, na segunda-feira, e não fugiu aos vários temas que vão marcando a atualidade desportiva.
Regressar ao Real Madrid: "Se gostaria de voltar algum dia? Porque não? Gostava. Considero o Real Madrid a minha casa ainda que já a tenha deixado há cinco anos. Foram 25 anos lá, por isso acredito que algum dia votarei ao clube."
Como pode acabar a La Liga: "Qualquer decisão poderá ser cruel. Sou a favor de mudar todas as competições para o ano civil. Adiaria o máximo possível. Aguentaria até setembro para que houvesse condições 100% fiáveis, sem nenhum tipo de vírus. É um problema bastante sério. Fazia como na América do Sul em que a final da Taça Libertadores joga-se em novembro/dezembro."
Transferências do Real Madrid: "Estamos a ficar muito exigentes com este Real Madrid. Há que dar tempo. O papel das transferências está entregue a Zidane e às pessoas do clube."
Mbappé: "É um jogador de eleição. Toda a gente vê a qualidade que ele tem. Encaixaria no Real Madrid só pelo nome. Falam do Mbappé para o Real Madrid e tu ficas feliz só de imaginar."