Análise a mais uma derrota: "A verdade é que a equipa entrou bem desde o primeiro minuto, não conseguimos o golo no primeiro tempo e tentámos no segundo. Eles aproveitaram um lance azarado e converteram-no, foi um resultado bastante injusto e não há outra coisa se não continuar a trabalhar para inverter a situação, todos juntos".
Adversário complexo para 'desmontar': "Encontrámos uma equipa compacta, a verdade é que eles jogaram bem, mas nós tentámos fazer o melhor para encontrar o resultado, mas ele não veio. Como disse, é continuar a trabalhar, temos de reverter esta situação o mais rapidamente possível. Domingo temos um jogo mais do que difícil, mas vamos defrontá-lo da melhor maneira e oxalá consigamos reverter isto todos juntos".
De volta à titularidade: "A decisão é do mister, só trato de trabalhar, de dar sempre o melhor pela equipa. Se jogar, boa, se não continuarei a trabalhar para jogar".
Nome de Martín Ansalmi apontado: "Não sei quem vem. Quem vier vai encontrar um grupo unido, vamos trabalhar juntos e vamos reverter isto".
Leia Também: Crise no Dragão. FC Porto vê-se grego na Europa e complica apuramento