Eddie Howe regressou, esta sexta-feira, aos trabalhos do Newcastle e marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Ipswich, em mais uma jornada da Premier League. O treinador inglês começou por dizer que ainda não está a 100%, depois de ter estado internado vários dias a contas com uma pneumonia, e não se esqueceu de agradecer aos médicos que o trataram.
"Estou bem. Ainda não estou a 100% a nível físico, mas estou quase a 100% a nível mental, o que é a coisa mais importante", começou por dizer Eddie Howe, prosseguindo.
"Foi difícil. Tento ser otimista em cada experiência, e foi o que fiz, mas isto foi muito desafiante. Tomas a tua saúde como garantida, mas quando não tens o luxo de te sentires normal, pode ser muito difícil. Passei por uma série de emoções, mas felizmente sinto que estou a recuperar. Estou contente por estar aqui", explicou, antes de deixar um agradecimento especial ao Serviço Nacional de Saúde de Inglaterra.
"Sem dúvida, o tratamento que recebi do NHS foi absolutamente de primeira linha. Agradeço a todos eles. Foram brilhantes", vincou o técnico do Newcastle.
"I try to take a positive from every experience, but this has been a real challenge."
— Sky Sports News (@SkySportsNews) April 25, 2025
Eddie Howe discusses his illness and thanks the NHS for their care ️ pic.twitter.com/HSoTx6O3Hf
Leia Também: Newcastle derrotado pelo Aston Villa e falha aproximação ao segundo lugar