José Mourinho quebrou, esta terça-feira, o isolamento social para treinar num parque com Tanguy Ndombélé, jogador do Tottenham, no parque Hadley Common em Barnet, numa altura em que Inglaterra está a se fustigada pela Covid-19. Rapidamente começaram a circular fotografias do momento e a direção dos spurs terá ficado muito desagradada com o sucedido.
Mourinho terá mantido a distância social de Ndombélé, mas a lei inglesa apenas permite que as pessoas possam praticar exercício físico juntas se morarem na mesma habitação.
O The Guardian adianta mesmo que Mourinho poderá ser alvo de uma sanção pelo sucedido.
Por seu turno, os jogadores Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon, que moram no mesmo condomínio, também foram 'apanhados' a correr juntos em Hadley Wood.
Jose Mourinho organised a fitness session with Davinson Sanchez, Ryan Sessegnon and Tanguy Ndombele in Hadley Common.Tottenham are disappointed that the group disobeyed the government’s #COVID19 guidelines.[@standardsport] #THFC #COYS pic.twitter.com/PeqB6DrOIO
— TranSPURS (@TranSPURS) April 7, 2020
Tottenham’s Davinson Sanchez and Ryan Sessegnon were spotted on a run in Hadley Wood this morning as the Spurs players continue to independently train.#THFC #COYSpic.twitter.com/bvtoo1lbD4
— TranSPURS (@TranSPURS) April 7, 2020
Refira-se que o Reino Unido está a lutar contra a pandemia do novo coronavírus e tem sido reforçada a mensagem do isolamento domiciliário para minimizar os efeitos de propagação.