A temporada de futsal em Portugal foi dada como terminada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o que significa que não existirá campeão nem do campeonato, nem da Taça de Portugal. Uma decisão que não é, de todo, do agrado de Nuno Dias.
Nas redes sociais, o treinador do Sporting reagiu à medida do organismo que tutela o futebol em Portugal e sugeriu que, a fim de se manter a coerência, seja cancelada também a final da Taça no futebol.
"Para refletir... A FPF decidiu, ontem, dia 8 de abril (a 2 meses e 22 dias do término das épocas desportivas), terminar com as competições de futebol e futsal que estão sob a sua alçada... Mas será mesmo assim? O que vai acontecer à final da Taça de Portugal de futebol, onde SL Benfica e FC Porto se encontram? Por coerência suponho que não se realize...", escreveu Nuno Dias.
"Vai-se realizar? Nesse caso parece-me coerente terminar a Taça de Portugal de futsal, onde Sporting, Leões de Porto Salvo, Portimonense e Braga se encontravam nas meias-finais, faltando 2 dias para finalizar a competição. Vale a pena pensar nisto", prosseguiu.