Ronaldinho Gaúcho está, juntamente com o seu irmão Roberto de Assis, em prisão domiciliária no hotel de luxo Palmaroga, em Assunção, um dos melhores da capital paraguaia.
Dadas as restrições de mobilidade originadas pela pandemia de Covid-19, os Ronaldinho e o irmão são os únicos dois hóspedes do hotel e podem desfrutar de todos os seus confortos e luxos. Ambos estão no primeiro andar e sob vigilância permanente. Em declarações ao Excelsior, Emilio Yegros, gerente do hotel fez algumas revelações sobre o craque brasileiro.
"O Ronaldinho não perde o humor e está sempre a fazer piadas. Parece ser boa pessoa. Ele não perde o sorriso, nem o irmão. O seu semblante mudou muito desde o primeiro dia, quando chegou tenso e muito stressado", começou por dizer, antes de contar um pedido que Ronaldinho lhe fez.
O antigo internacional brasileiro, que passou por clubes como PSG, Barcelona ou AC Milan pediu uma… bola para poder relaxar e divertir-se. E, como o hotel não possui nenhum campo, a gerência permitiu que Ronaldinho utilizasse uma ampla sala de 30 metros para o efeito.