Atualmente nos franceses do Bordeaux, Paulo Sousa garantiu ter ambições mais altas para o futuro da sua carreira, ele que sonha com treinar uma equipa que lute regularmente pela conquista de títulos.
Em entrevista com o jornal Tuttosport, que o conhece bem dos seus tempos na Fiorentina, o técnico português deu conta dos seus objetivos de carreira e mostrou disponibilidade para orientar um clube grande como a Juventus.
"Sempre sonhei com trabalhar num clube que me permita treinar campeões e alcançar o sucesso. A Juventus encaixaria perfeitamente", afirmou Paulo Sousa.
"Um dia, espero merecer um lugar naquele banco [da Juventus]. Não por ser amigo do presidente, Andrea Agnelli, mas por eles acreditarem que posso fazer algo importante no clube", prosseguiu.
No entanto, a Juve é, de momento, orientada por Maurizio Sarri, um treinador que aparenta ser bastante respeitado pelo treinador luso, de 49 anos.
"Contratar Sarri foi uma decisão corajosa, mas também uma decisão muito boa. Acredito que ele deixou a sua marca no futebol com o seu estilo e abordagem. Sempre gostei de defrontá-lo, pois é um treinador que te obriga a pensar no futebol a um nível superior", opinou Paulo Sousa.