Carlos Secretário esteve esta terça-feira na já habitual rubrica ‘FC Porto em casa’, acompanhado por Aloísio, Domingos Paciência e Emerson.
O antigo médio e lateral do FC Porto recordou vários momentos vividos no clube azul e branco e um episódio em particular com o companheiro Emerson, com quem divida quarto várias vezes.
“Estávamos os dois no quarto, eu estava na cama e ele na casa de banho. Ouvi um barulho e parecia samba, mas depois parou. Fui à casa de banho, olho para o chão e vejo a cabeça de Emerson com sangue. Saí logo pelo corredor fora de pijama a pedir ajuda. Ele depois foi ao hospital, mas jogámos nesse dia no Bessa e ele até fez um golo”, recordou Secretário.
Além deste episódio, o antigo futebolista lembrou ainda um outro episódio nos seus primeiros meses na equipa principal do FC Porto, desta feita com André.
“No primeiro ano estávamos a fazer um meiinho e houve ali um lance confuso. O André disse-me que era eu ia que ia ao meio, mas eu disse que não e não fui. Acabou por ir o André: acabámos por disputar uma bola e eu ainda andei ali meio no ar. Levantei-me e o André disse-me: ‘Ó miúdo, para a próxima vais para o meio e não dizes nada’. Serviu-me de lição”, realçou ainda.