Hulk recordou, esta quarta-feira, a apetência especial de marcar ao Benfica na passagem pelo FC Porto. O avançado brasileiro não se esquece, uma semana antes de um Clássico, das palavras de Jorge Jesus, o então treinador encarnado, que garantiu que não estava preocupado com o bom momento de forma de Hulk. Nessa mesma semana, o avançado brasileiro participou numa ação do clube portista na Dragon Force e foi questionado sobre as palavras de Jesus.
"Um jornalista questionou-me sobre o Jesus [dizer que] não estava preocupado com o Hulk porque o Hulk não ganhava jogos. Ou seja, só para picar. Eu disse: 'Tudo bem, no dia do jogo, conversamos'. Depois perguntou-me sobre o presidente do Benfica e eu disse: 'Quem? Com todo o respeito, o único presidente que eu conheço é do FC Porto", começou por contar Hulk, no programa 'FC Porto em casa', prosseguindo.
"O Jesus não estava preocupado comigo, mas colocou o David Luiz na esquerda, o Sidnei no lado esquerdo e Coentrão a extremo", explicou, entre risos, o avançado brasileiro.