Segundo foi ontem noticiado, Cristiano Ronaldo deveria ter viajado da Madeira para Turim, este domingo, cumprindo a partir desta segunda-feira um período de quarentena de 14 dias antes do regresso aos treinos.
De acordo com o jornal Record, o jato privado do jogador da Juventus chegou a aterrar ontem, domingo, na Madeira, mas o craque português foi impedido de regressar a Itália por conta das restrições impostas pelo estado de emergência em... Espanha.
Segundo este diário, é esperado agora que CR7 e a restante família viagem esta segunda-feira para Itália, sendo que, posteriormente ao desembarque, terá de cumprir o isolamento necessário para assegurar que não está contagiado com Covid-19.
A ideia inicial, explica o Record, era que Georgina Rodríguez, a namorada do luso, e os filhos do jogador ficassem em Madrid, com Ronaldo, depois de deixar a família, a seguir esta segunda-feira para Turim. Impossibilitado este plano, no avião do craque português viajaram já para a capital espanhola algumas bagagens e membros do seu staff pessoal.