Estávamos em 2013 quando Cristiano Ronaldo, que apenas quatro anos antes tinha trocado o Manchester United pelo Real Madrid a troco de cerca de 100 milhões de euros, esteve a um passo de regressar a Old Trafford. A revelação foi feita por Patrice Evra.
Em entrevista concedida às plataformas oficiais dos red devils, o antigo internacional francês recordou uma conversa mantida com Sir Alex Ferguson, que lhe disse que estava quase a conseguir a contratação, não só do português, como também de Gareth Bale.
"Muitos meios de comunicação social diziam que Ferguson se poderia retirar no ano seguinte, e ele disse-me 'Patrice, eu nunca me vou retirar. Vou estar aqui por mais dez anos'", afirmou o ex-lateral-esquerdo.
"Depois disse-me 'O meu objetivo, e estou 99% de que o conseguirei, é que teremos Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Só preciso destes dois jogadores para vencer novamente a Liga dos Campeões'. E, para dizer a verdade, quando falei com o Cristiano, perguntei-lhe ele confirmou que vinha para o United", rematou.