Após passar quase dois meses isolado na Madeira, Cristiano Ronaldo regressou, esta segunda-feira, a Turim, onde se irá juntar ao restante plantel da Juventus para começar a preparar o regresso à competição. Um processo que, no entanto, ainda irá demorar algum tempo.
Isto porque, de acordo com informações veiculadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o internacional português já foi informado pelos responsáveis do clube de que terá de cumprir duas semanas de quarentena em casa.
Após este período, o avançado formado no Sporting irá realizar um novo teste de despiste à Covid-19, e só depois disso será devidamente autorizado a juntar-se aos companheiros de equipa, de forma a evitar qualquer risco de contágio.
Um processo que, de resto, outros jogadores que estiveram fora do país terão de cumprir, como é o caso de Gonzalo Higuaín (Argentina), Sami Khedira (Alemanha), Wojciech Szczesny (Polónia), Matthijs de Ligt (Países Baixos), Blaise Matuidi, Adrien Rabiot (França), Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa (Brasil).
Entretanto, alguns dos elementos da Vecchia Signora já foram testados e começarão a trabalhar em Continassa nas próximas horas, como é o caso de Federico Bernardeschi, Leonardo Bonucci, Aaron Ramsey, Juan Cuadrado Miralem Pjanic, Daniele Rugani e Carlo Pinsoglio.