Regressado a Turim no passado dia 4 de maio, após ter passado o período de isolamento na Madeira, com a família, Cristiano Ronaldo está prestes a completar as duas semanas de quarentena a que foi obrigado pelos responsáveis da Juventus.
Significa isto que, após realizar o teste de despiste à Covid-19 (e, claro está, se este tiver resultado negativo), o internacional português começará a trabalhar com os restantes companheiros de equipa já na próxima segunda-feira, segundo escreve o jornal italiano Corriere dello Sport.
Este será, de resto, o dia a partir do qual o plantel principal dos campeões italianos em título começará a trabalhar em conjunto no centro de treinos de Continassa sob as ordens do treinador Maurizio Sarri, para preparar a retoma da Serie A.
Além de CR7, o técnico terá à sua disposição Merih Demiral, Rodrigo Bentancur, Federico Bernardeschi, Leonardo Bonucci, Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Juan Cuadrado, Mattia de Sciglio, Paulo Dybala, Carlo Pinsoglio, Miralem Pjanic, Aaron Ramsey e Daniele Rugani.
Wojciech Szczesny e Matthijs de Ligt integrarão este lote a partir de terça-feira, seguindo-se Sami Khedira, Blaise Matuidi (na quarta-feira), Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa (na quinta-feira). Adrien Rabiot, que só chegou a Itália na quarta-feira, começará a trabalhar a 28 de maio. Já Gonzalo Higuaín, continua ausente do país.