Khabib Nurmagomedov quebrou, esta segunda-feira, o silêncio em torno do estado de saúde do seu pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov, para confirmar que este se encontra "em estado crítico" devido a uma infeção pelo novo coronavírus.
O lutador publicou um vídeo na rede social Instagram, onde assumiu que o pai, que se encontra hospitalizado em Moscovo, "está numa situação muito, muito difícil", isto apesar de, segundo os mais recentes relatos, já ter acordado de coma.
"Tive mais de 20 pessoas doentes na minha família. Mais de 20 pessoas estavam em unidades de cuidados intensivos, e muitos deles já não estão connosco. Muitos conhecidos morreram, muitos deles da minha família. Todos estão a ter dificuldades em lidar com isto", afirmou.
"Muito se tem escrito sobre o meu pai. O meu pai, neste momento, está num hospital. Ele está em estado crítico como resultado deste vírus. Afetou-lhe o coração, ao qual já tinha sido operado no último ano, e, neste momento, operaram-no novamente. Ele está numa situação muito, muito difícil. Pedimos a Allah que regresse para nós", completou.
Ver esta publicação no Instagram