O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, foi eleito, pela revista France Football, como a figura mais influente do futebol mundial, e, em entrevista à publicação, colocou Cristiano Ronaldo entre os jogadores que mais o impressionaram até à data.
O líder dos campeões franceses sublinhou que, "ano após ano", o avançado da Juventus tem vindo a continuar a demonstrar "uma determinação única, uma força de caráter fora do normal", que deveria ser um "exemplo" para todos.
"Ele continua motivado pelo seu desejo de melhorar a cada dia e está sempre a testar os seus limites. Admiro a vontade implacável dele, é um grande exemplo para todos os atletas que se estão a formar", afirmou o dirigente.
Nasser Al-Khelaifi colocou, de resto, Zlatan Ibrahimovic num patamar semelhante ao do internacional português, "pelo seu caráter, liderança, carisma e capacidade de fazer avançar as coisas": "Ele foi sempre de confiança, e, quando a situação o exigia, ele sabia enfrentar os desafios do momento".
"Refiro, também, David Beckham. Pese embora ele tenha estado no PSG durante um curto período, teve um efeito transformador no nosso clube. A aplicação nos treinos, a vontade de se esforçar em todos os detalhes de cada instante, a determinação pelo sucesso, o bom trabalho de equipa e a aura natural foram valiosos", completou.