Danny Rose, jogador dos quadros do Tottenham mas que tem alinhado, por cedência, pelo Newcastle, em declarações ao Lockdown Tatics, lembrou que os jogadores de futebol podem estar a arriscar as suas vidas apenas para dar entretimento ao povo.
Lembrando que ainda não há evidências como as coisas irão correr, o defesa mostrou-se, contudo, desejoso de voltar aos relvados... com segurança.
"Quero muito voltar a jogar futebol, mas da forma como as coisas estão agora, tenho consciência de que há pessoas a passar muito pior que eu, devido à pandemia de novo coronavírus, bastante pior que eu. Não quero estar aqui a reclamar de nada, apenas alertar para o fato de estarem a sugerir que voltemos ao futebol, basicamente como cobaias ou ratos de laboratório", começou por afirmar o atleta de 29 anos.
"Vamos experimentar esta fase e ver se funciona ou não… Posso estar, potencialmente, a arriscar a minha saúde para que as pessoas tenham entretenimento, e, para ser honesto isso não é algo em que eu queira estar envolvido", afirmou o atleta contratualmente ligado aos Spurs.