Barcelona e Juventus continuam a assumir o papel de protagonistas no mercado de transferências, formando um autêntico 'carrossel' que poderá culminar com quatro jogadores a sair de uma para outra equipa no final da presente temporada.
Os catalães estão interessados em avançar para a contratação de Miralem Pjanic e Mattia De Sciglio, mas a crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus leva a que um negócio desta magnitude apenas seja possível mediante troca de jogadores.
O passe de Arthur foi o primeiro a ser exigido pelo clube onde alinha o internacional português Cristiano Ronaldo, mas o médio terá feito a ambas as direções que não tem qualquer intenção de abandonar Camp Nou num futuro próximo.
Nesse sentido, a rádio espanhola RAC1 adianta, esta sexta-feira, que a Vecchia Signora terá comunicado ao conjunto blaugrana que só dará 'luz verde' a este negócio caso sejam incluídos Ousmane Dembélé e Arturo Vidal.
A direção liderada por Josep Maria Bartomeu, revela a mesma publicação, não se opõe a que os dois jogadores sigam viagem para Turim, pelo que o principal desafio passará por convencê-los de que esta é a melhor opção para prosseguir carreira.
NOTÍCIA @EsportsRAC1 Barça i Juventus segueixen conversant per intercanvar futbolistes:Els blaugranes demanen Pjanic i De SciglioEls italians demanen Dembelé i Arturo Vidal El repte de la Juve és convèncer els futbolistes del Barça #frac1 pic.twitter.com/TfZagvFUl8
— El Barça juga a RAC1 (@FCBRAC1) May 28, 2020