O presidente do Brescia, Massimo Cellino, revelou, esta segunda-feira, em entrevista concedida ao jornal italiano Corriere dello Sport, que o Barcelona tentou selar a aquisição de Sandro Tonali, tido por muitos como uma das principais promessas do país.
O conjunto catalão colocou, em cima da mesa, uma proposta milionária pelo médio de apenas 20, mas não foi a única, uma vez que, assegura o dirigente, Paris Saint-Germain, Napoli, Fiorentina e não só já terão demonstrado interesse.
"O Nasser [Al-Khelaifi, presidente do PSG] gostaria de o ter em Paris, escreveu-me ainda hoje, mas ele não quer ir para França. Inter e Juventus são os destinos que ele prefere. De Laurentiis [presidente do Napoli] ofereceu-me 40 milhões de euros", afirmou.
"A Fiorentina está pronta para tentar, mas o destino dele está selado. Antes da Covid-19, o Barcelona ofereceu 65 milhões de euros mais dois rapazes muito interessados, valorizados em 7,5 milhões cada um. Um era um jogador defensivo", prosseguiu.
No entanto, refere Massimo Cellino, os responsáveis do Barcelona "receberam uma resposta de que não gostaram", pelo que, ao que tudo indica, as negociações não deverão prosseguir.