Foi há precisamente quatro anos que Portugal conquistou o Euro'2016 após vencer a França na final. Quem não se lembra do mítico golo de Eder, que ficará para sempre na história do futebol português? Uma data especial para todos os jogadores da Seleção, que recordaram esta sexta-feira a conquista, embora Ricardo Quaresma tenha dedicado algumas longas palavras sobre o momento.
"Parece que foi ontem. Um país inteiro unido contra tudo e contra todos.A conversa do costume por parte dos nossos adversários... que Portugal não chegava lá, que no final a sorte não ia sorrir...enfim o costume. Sofremos até ao fim, mas desta vez a taça foi nossa, de todos, e em toda a parte do mundo onde batia o coração de um português", começou por escrever nas redes sociais.
"Parece que foi ontem, muita coisa mudou mas a verdade é que continuamos a ser campeões. E hoje, mais do que nunca, se os nossos adversários nos disserem que não somos capazes, que não chegamos lá, lembrem-se. Trabalhar, acreditar, levantar sempre a cabeça e olhos postos no futuro. É lá que se joga o futuro dos nossos filhos. SOMOS CAMPEÕES HOJE E SEMPRE!", acrescentou o internacional português de 36 anos.