O Manchester United confirmou este domingo a presença na Champions League da próxima temporada ao vencer (2-0) o Leicester no seu reduto.
Bruno Fernandes, jogador que se transferiu para os red devils em janeiro, marcou um dos golos da vitória, mas mais importante que isso, pelo menos para o Sporting, foi que carimbou o passaporte para a máxima prova de clubes na Europa.
É que com este resultado, o Sporting, fruto das cláusulas por objetivos inscritas no acordo de transferências do internacional luso, encaixa mais cinco milhões de euros.
Porém, os montantes encaixados pelos leões não ficam por aqui. É que Bruno Fernandes cumpriu também este domingo a marca dos 20 jogos com a equipa de Old Traffor, algo que permite a chegada de mais 5 milhões de euros aos cofres de Alvalade.
Assim, depois de terem pago a pronto 55 milhões de euros pelo médio, os red devils terão agora de dar aos verde e brancos outros 10, fazendo o montante recebido pelo emblema de Alvalade subir para os 65 milhões, sendo que este valor ainda poderá 'crescer' nas próximas temporadas.