O Tottenham deu, este domingo, por encerrada a temporada 2019/20, com um 'agridoce' empate a uma bola na visita ao Crystal Palace, que permitiu, ainda assim, aos homens de José Mourinho assegurar o apuramento para a próxima edição da Liga Europa.
Em declarações prestadas após o apito final em Selhurst Park, o treinador português assumiu o desejo de "melhorar" os resultados e as exibições na próxima época, e lamentou as lesões que 'atormentaram' a equipa nos últimos meses.
"Quando todos os jogadores estiveram disponíveis, mostrámos onde pertencemos. Talvez neste período pós-confinamento tenhamos acabado em terceiro ou quarto", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"É aí que pertencemos. Quero ter a minha equipa, os meus jogadores, não um consultório cheio de jogadores. Quero um relvado cheio de jogadores. Claro que, enquanto equipa, o principal é manter os bons jogadores e melhorar o plantel", acrescentou.
José Mourinho deixou, no entanto, um 'aviso' aos adeptos do Tottenham quanto aos planos para o próximo mercado de transferências: "Se vamos comprar dez jogadores? Não. Se vamos comprar jogadores por 100 milhões? Não. Vamos melhorar".