Willian e Pedro Rodríguez recorreram, este domingo, às respetivas páginas na rede social Instagram para anunciarem que estão de partida do Chelsea, clube com o qual ambos tinham contrato válido até final da presente temporada.
O anúncio surge menos de 24 horas após o conjunto orientado por Frank Lampard dizer 'adeus' à Liga dos Campeões, após ser humilhado pelo Bayern Munique, que, no conjunto das duas mãos dos oitavos-de-final, conseguiu um resultado agregado de 7-1.
O primeiro a dar conta do 'adeus' aos blues foi o internacional espanhol, que recordou os "cinco magníficos anos" passados em Stamford Bridge, e fazendo questão de agradecer a adeptos, companheiros de equipa e treinadores.
Horas depois, foi a vez do brasileiro: "Foram sete anos fantásticos. Em agosto de 2013, quando recebi a proposta do Chelsea, fiquei convencido de que era aqui que tinha que jogar. Hoje, estou certo de que foi a melhor das decisões".
No que ao futuro diz respeito, Pedro Rodríguez tem vindo a ser apontado com cada vez mais insistência à AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca. Já Willian, poderá manter-se em Londres, mas para representar o Arsenal, de Cédric Soares.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram