Wolverhampton e Sevilla vão enfrentar-se nos quartos de final da Liga Europa e se de um lado estará Rúben Neves do outro estará o homem que o lançou com 17 anos.
Em declarações ao jornal Marca, o médio abordou exatamente esse tema, lembrando que apesar de ir dar tudo para vencer os espanhóis estará para sempre grato a Lopetegui pela oportunidade que lhe concedeu no FC Porto.
“Lopetegui é muito especial para mim. Colocou-me a jogar quando tinha 17 anos e isso é algo pelo que estou muito grato . É algo que não se vê todos os dias em Portugal, pelo menos em 2014 os treinadores não dava minutos aos jogadores tão jovens", lembrou.
“Quero vencê-lo, claro, mas estarei para sempre agradecido . Ele é um grande treinador, trabalha muito bem, quer jogar um bom futebol, com muita pressão no lançamento da bola. Vai ser complicado e eles devem estar preparados para o que vamos fazer", acrescentou o luso em tom de 'aviso'.
"Temos orgulho de estar aqui. Queremos algo mais. Pelo clube e pelos adeptos. Vamos fazer tudo o que for possível para vencer o jogo. Temos que estar na nossa melhor forma porque o Sevilla é uma grande equipa, costumava jogar esta competição", sentenciou Rúben Neves.