Rivaldo, antigo atleta do Barcelona, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca, abordou esta terça-feira a iminente chegada de Ronald Koeman ao comando técnico do clube catalão.
Defendendo a competência do holandês, o brasileiro lembrou que Koeman vai precisar de tempo, abordando ainda a insatisfação de Messi depois do descalabro na Champions frente ao Bayern.
"Koeman, como é óbvio, terá uma grande responsabilidade nos ombros e necessitará de tempo para introduzir os seus métodos. Espero que assine um contrato por bastante tempo, uma vez que o Barcelona está numa situação delicada e há muito trabalho por fazer. (...) Espero que consiga tomar as decisões certas para que o Barcelona volte a ser forte", defendeu.
"Messi? É normal que depois de um jogo como o do Bayern muitas coisas se passem na cabeça dos jogadores e Messi pode mesmo ter pensado em sair. (...) Certamente estava desiludido com o resultado e esta temporada, mas é muito grato ao Barcelona, tem a sua vida organizada aqui e quando terminar a carreira viverá cá", sentenciou o ex-jogador.