Aos 20 anos, o internacional inglês Jadon Sancho é já um dos grandes nomes do futebol mundial, de tal maneira que lançou, recentemente, a sua primeira linha de chuteiras, em parceria com a marca de equipamento desportivo norte-americana Nike.
À margem da apresentação das botas, o avançado do Borussia Dortmund - que continua a ser associado ao Manchester United - concedeu uma entrevista ao portal SoccerBible, no qual se mostrou orgulhoso por repetir o feito de jogadores como Kylian Mbappé ou Cristiano Ronaldo.
"Joguei contra Mbappé na Liga dos Campeões e falei com ele depois do jogo. Ele disse-me 'Estás muito bem, continua assim e vais chegar longe'. Foi bom ter essa conversa com ele. Especialmente sendo Mbappé, que fez muito tendo em conta a idade", afirmou.
"Ele venceu o Mundial, venceu a Liga com o PSG e com o Monaco, e respeito-o de muitas maneiras. Ele carregou França no Mundial, que foi de loucos. Ver alguém tão jovem fazer grandes coisas como essas motiva-me", acrescentou.
Jadon Sancho virou, então, o foco para Cristiano Ronaldo: "É um grande tipo. Teve uma carreira fantástica. Teve de amadurecer como eu. Saiu de casa muito jovem e não sabia falar inglês, mas adaptou-se muito bem e é um dos melhores jogadores de sempre. Espero ter uma carreira tão boa quanto a de Ronaldo".