O jornal grego Mykonos Voice publicou, este sábado, um extenso artigo no qual explica, ao detalhe, a série de acontecimentos que levou à detenção de Harry Maguire, jogador do Manchester United, num bar situado na ilha grega de Miconos.
Tudo terá começado quando o internacional inglês, que se encontrava no local na companhia da irmã, foi ameaçado e insultado por um grupo de compatriotas adeptos de outros clubes, o que levou a que os ânimos começassem a aquecer.
O defesa tentou, ainda assim, ignorar o sucedido, mas, ao reparar que a irmã teria sido esfaqueada por um dos homens com recurso a um objeto afiado, acabou por se envolver numa troca de agressões, o que levou a que as autoridades fossem chamadas.
Harry Maguire foi, então, levado para uma esquadra, onde tentou explicar o que tinha acontecido e se poderia regressar ao hotel mediante o pagamento de uma multa... o que acabou por ser interpretado como uma tentativa de suborno por parte dos agentes.
Já este sábado, o jogador do Manchester United foi presente a tribunal, onde recebeu autorização para regressar ao Reino Unido, isto apesar de ter sido agendada, para a próxima terça-feira, uma audição, à qual o próprio não está obrigado a comparecer.