O futuro de Krovinovic continua a ser incógnita. Depois de terminado o empréstimo ao West Brom, clube no qual contribuiu diretamente para a desejada subida à Premier League, o médio croata regressa ao Benfica, mas dificilmente fará parte do plantel da nova época às ordens de Jorge Jesus. Krovinovic tem mercado em Inglaterra, já manifestou o desejo de alinhar no máximo escalão daquele país, mas há outros clubes europeus interessados no seu ingresso, sabe o Desporto ao Minuto.
Com os caminhos praticamente fechados nas águias, por conta da elevada e forte concorrência para ocupar as vagas do meio-campo, Krovinovic poderá ser novamente emprestado ou sair da Luz de forma definitiva.
O West Brom será, por esta altura, uma opção a ter em conta, uma vez que o médio de 24 anos demonstrou ser peça essencial na conquista do segundo lugar do Championship que valeu, por fim, o esperado regresso dos baggies à Premier League.
Com a camisola do WBA, Krovinovic acumulou um saldo de três golos e quatro assistências num total de 43 jogos, deixando saudades por entre os adeptos do clube inglês. No entanto, as boas exibições do croata foram além-fronteiras e há outros mercados, na Europa, que podem ser o novo destino de Krovinovic.
Benfica já resolveu alguns 'emprestados'
Nesta janela de transferências, a direção do Benfica já resolveu o futuro de alguns jogadores que se encontravam na situação de empréstimo na última época. Nuno Santos foi cedido ao Boavista, com os axadrezados a ficarem com uma cláusula de compra, e Jhonder Cádiz estará a caminho da MLS.