Contratado ao Grémio há menos de um mês, por cerca de 20 milhões de euros, Everton Cebolinha já começa a conquistar o seu espaço nos planos de Jorge Jesus para o Benfica, com dois golos nos quatro primeiros testes de pré-temporada.
No entanto, em declarações prestadas à edição desta terça-feira do jornal Record, o empresário do internacional brasileiro, Márcio Cruz, garante que este se encontra motivado para justificar o elevado investimento que motivou.
"Ele tem muito mais para dar. Os adeptos do Benfica ainda não viram nada. Se ele conseguir mostrar no Benfica o que fez também no Grémio, aí sim. Mas a ideia é sempre evoluir e ele quer fazer ainda mais", começou por dizer.
"O Everton está muito feliz aí. Esta é uma fase de adaptação a tudo... Ao treinador, ao clube, à cidade. Ele já conhecia o mister Jesus, mas agora, trabalhando diretamente com ele, sente na pele aquela energia positiva, de querer sempre mais, de ir ao detalhe. E é assim que toda a gente sabe que pode crescer", completou.