A nova temporada do Atlético de Madrid arranca, oficialmente, dentro de pouco mais de duas semanas, mas Diego Simeone continua a tentar reconstruir o plantel da melhor maneira, em especial no que à frente de ataque diz respeito.
Diego Costa (que chegou, inclusive, a ser associado ao Benfica) e Álvaro Morata (que estará na agenda da Juventus, de Cristiano Ronaldo) foram dados como dispensáveis por parte do treinador argentino, e o emblema colchonero já identificou uma série de potenciais substitutos.
Edinson Cavani (livre de contrato) e Luis Suárez ('riscado' pelo Barcelona) já foram apontados à vaga, mas, segundo adiantou, esta terça-feira, a rádio espanhola Cadena SER, a equipa onde milita o internacional português João Félix poderá optar por... Raul de Tomas.
O ex-Benfica procura um novo clube, e o atual contrato contempla uma cláusula que lhe permite sair por empréstimo em caso de descida de divisão (o que, efetivamente, veio a acontecer), desde que todos os encargos sejam pagos.
O avançado espanhol também estará nos planos do Rayo Vallecano, mas dará prioridade a uma equipa que dispute a Liga dos Campeões, pelo que veria uma mudança para o Atlético de Madrid com bons olhos.