O Tottenham entrou, este domingo, com o pé esquerdo na nova temporada da Premier League, ao perder na visita ao Everton, de Carlo Ancelotti, por 0-1, e José Mourinho deixou bem claro que não gostou daquilo que viu.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica BBC Sports após o apito final, o treinador português avisou que a curta paragem não serve de desculpa para o estado físico de alguns jogadores.
"Antes do golo, foi um bom jogo. Tivemos duas situações incríveis e duas boas defesas do Jordan Pickford. Não marcámos. O jogo estava aberto. Na segunda parte, um golo fez a diferença", afirmou.
"Fomos preguiçosos na pressão. Isso é consequência de má forma física, de má pré-época. Alguns jogadores nem sequer tiveram pré-época. Alguns tiveram uma mentalidade errada", prosseguiu.
Nem mesmo a arbitragem escapou à fúria do Special One: "O golo não deveria ser possível quando temos seis árbitros e o VAR, que deixaram um livre ser marcado cinco ou seis metros à frente, o que faz uma enorme diferença".