O diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, quebrou, este domingo, o silêncio para garantir que a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia já não está na corrida pela contratação de Luis Suárez.
O internacional uruguaio encontra-se, neste momento, em Itália, onde tem vindo tentar acelerar o processo de obtenção de dupla nacionalidade que permitiria a mudança, mas a demora levou a Vecchia Signora a mudar de alvo.
"O avançado do Barcelona não está na nossa lista de objetivos devido ao tempo burocrático necessário para obter o passaporte", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sky Sport antes da partida com a Sampdoria.
"Luis Suárez não está próximo da Juventus porque, quando houve oportunidade de o contratar, recolhemos informações a propósito da cidadania, que não era um pequeno obstáculo. Não foi possível encurtar o tempo e tivemos de desistir do jogador", acrescentou.
Fabio Paratici recusou confirmar que Edin Dzeko, jogador que alinha sob as ordens de Paulo Fonseca na AS Roma, é o alvo que se segue, limitando-se a sublinhar: "Temos 15 dias pela frente. Temos os nossos objetivos em mente e tentamos persuádi-los com calma".