O médio do Real Madrid Casemiro escusou-se a fazer muitos comentários sobre a eventual chegada de Kylian Mbappé à capital espanhola, ele que tem sido apontado muitas vezes aos merengues.
Em declarações à estação televisiva espanhola Movistar, o médio brasileiro reconheceu que o avançado gaulês é um grande jogador, mas considerou que a maioria das notícias que saem na imprensa são apenas rumores.
"Ele é um grande jogador e neste clube falam de muitos nomes. Se o Real Madrid contratasse todos os que saem na imprensa, teríamos mais de 100 jogadores no plantel. Mbappé não é nosso jogador e falarei dele quando for, se for que um dia será. Gosto dele, mas também do Neymar, do Coutinho ... São jogadores de futebol de extrema qualidade e todo mundo adora", afirmou o internacional brasileiro.
Casemiro reconheceu que não gostaria de "ser treinador" e deixou ainda elogios a Gareth Bale, sublinhando mesmo que o galês é "um dos 5 melhores do mundo quando está em forma".
"Ele dava-se muito bem com todos. Quando joga, se está focado, é um dos melhores do mundo, top 5, sem dúvida. É um prazer para mim dividir o balneário com alguém como ele. Espero que tudo corra bem para ele nesta fase do Tottenham", prosseguiu.
O internacional brasileiro analisou ainda a chegada de Hazard a Madrid, ele que tem sido perseguido por algumas lesões. O médio indica que o belga "prova ser muito bom nos treinos" e que tudo o que precisa para recuperar o seu nível é "jogo, jogo".
"Ele sabe que se está a esforçar, mas nos treinos dá para perceber que é um grande jogador. Quando ele começar a ter ritmo e aguentar 3-4 partidas, ele será o mesmo de sempre. No ano passado ele lesionou-se no seu melhor momento, apenas precisa de regularidade", concluiu.