A próxima janela de transferências pode trazer uma das maiores bombas de mercado deste século. O diário Mirror avança, nesta quinta-feira, que a Juventus está disposta a pagar 397 milhões de euros por Kylian Mbappé, num negócio que incluiria Cristiano Ronaldo.
Por Itália, o diário Tuttosport garante que a Vecchia Signora garante que a formação de Turim procura driblar o Real Madrid pela contratação do internacional gaulês e não olhará a meios para atingir os fins.
A confirmação a transferência do avançado do PSG para Turim, Mbappé tornar-se-ia na contratação mais cara da história, superando os 222 milhões que levaram Neymar a trocar o Barcelona por Paris. Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022, pelo que o próximo verão parece fundamental para o seu futuro.
O diário Mirror inclui o nome de Cristiano Ronaldo como parte do acordo para que Mbappé assine pela Juventus. O português já se relacionou com o PSG no passado, a tal ponto que a imprensa britânica avança que Jorge Mendes, agente do jogador, "já manteve conversas" com a formação de Tuchel neste verão.