Thomas Tuchel recusou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, assumir o rótulo de favorito na visita a Old Trafford, onde o Paris Saint-Germain irá defrontar o Manchester United para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O técnico alemão sublinhou que os red devils contam com jogadores cheios de "confiança", entre eles Paul Pogba e Bruno Fernandes, que, na sua ótica, são os 'alvos' a travar caso os vice-campeões europeus em título queiram conquistar um bom resultado.
"Pogba continua a ser um jogador-chave, é um dos melhores mundo. Terá de ser travado. Bruno Fernandes faz vários passes decisivos em profundidade e combina com Martial ou Rashford, que são avançados muito rápidos", começou por dizer.
"Para mim, eles têm uma das melhores equipas da Europa, que faz várias transições ofensivas, pelo que é necessário travar os contra-ataques antes que comecem. Queremos ter bola, jogar em posse, impor o nosso estilo", prosseguiu.
"Isso é claro, mas temos de jogar com uma boa estrutura durante os nossos ataques para contrariamos a pressão nos contra-ataques. Pogba e Fernandes são jogadores-chave no meio-campo, juntamente com Matic. São muito fortes, e os avançados são muito rápidos. Também são fortes nas bolas paradas", completou.