Os Dodgers vieram nas últimas horas alguns momentos de euforia pela conquista do título da MLB, mas o clube de Los Angeles também viveu um sobressalto.
É que durante a partida frente aos Tampa Bay, Justin Turner soube durante o jogo que tinha testado positivo para a Covid-19, tendo de abandonar o encontro enquanto este decorria.
No início da oitava entrada, Turner deixou o seu lugar em campo e refugiou-se no balneário, sem qualquer explicação. O motivo foi conhecido no final, quando quase tudo era alegria pela conquista do título.
"É uma noite agridoce. Estamos felizes por ter chegado ao fim. Foi uma grande conquista para os nossos jogadores ter encerrado esta temporada. Obviamente, ficamos preocupados quando algum jogador dá positivo", disse Rob Manfred, comissário da MLB. .
Turner saiu do campo, mas voltou para tirar a foto de campeão, momentos em que foi visto a tirar a máscara e a jogar com os companheiros.
"Quer saber? Tudo que eu sabia era que tinha que tirá-lo no sétimo inning, louco, o teste dele deu positivo. Agora mesmo ele está atrás de mim, ele veio para tirar uma foto com a equipa. Eu não toquei nele. Foi muito louco. E foi decepcionante que ele não pudesse festejar connosco", afirmou Dave Roberts, dos Dodgers.