Depois de somar mais uma vitória na Premier League, mas vendo o seu Tottenham sofrer um golo difícil de explicar, José Mourinho, na conferência pós-jogo, foi caustíco quanto à decisão do golo do Brighton.
Questionando a mesma, o técnico defendeu que Graham Scott, juiz que deu o golo ao Brighton num lance muito controverso, deveria explicar a sua decisão.
"Prefiro manter-me longe do VAR. Provavelmente o árbitro devia ir à conferência de imprensa e explicar-se. Ele teve tempo e oportunidade para ir ver o ecrã, portanto só ele pode explicar porque deu golo. É um bom árbitro, um bom rapaz, só ele pode explicar a decisão. A minha opinião não importa", concluiu sobre este tema, deixando elogios a Bale que se estreou a marcar.
"O Bale é muito estável e maduro. Conhece o seu corpo melhor do que ninguém. Ainda não tem 90 minutos de Premier League nas pernas, mas a Liga Europa está a ajudá-lo. Hoje entrou, marcou e foi mais dinâmico do que contra o West Ham", sentenciou.