O Sporting saiu este fim de semana do jogo com o Famalicão com muitas queixas de arbitragem. O clube de Alvalade defende que Luís Godinho e o seu VAR acabaram por ter influência no resultado (empate).
Agora, Sousa Cintra, antigo dirigente dos leões, em curtas declarações à Bola Branca, diz que o emblema leonino está a ser empurrado para fora do primeiro lugar.
"Arbitragem foi um escândalo grande. [Luís Godinho] Este árbitro já tinha feito o que tinha feito no jogo com o FC Porto. Uma incompetência total e talvez uma grande alergia ao Sporting, de um árbitro que está ali a defender outros interresses, só posso vê-lo assim. Devia ser corrido da arbitragem", começou por referir.
"Interesses? Pode estar ali comandado por alguém. Estranho mesmo que este árbitro tenha este comportamento com o Sporting. De forma continuada", continuou.
"[O Sporting] Está em primeiro lugar e querem baixá-lo à força. Ninguém o esperava. E uma vez que o Sporting vai em primeiro lugar há que fazer tudo para tirá-lo do primeiro lugar", sentenciou